5 destinos incríveis para curtir sua lua de mel

Ao mesmo tempo que os noivos se preocupam com todos os detalhes para uma festa de casamento perfeita, já é preciso planejar também a viagem que marca o início da vida a dois: uma inesquecível lua de mel. O roteiro deve ser especial e único, então que tal fugir dos clichês e conhecer os mais incríveis destinos para curtir a dois? Olha só essa lista incrível:

Kruger Park, África do Sul – Para os casais que querem sair do comum, desbravar a África do Sul é o destino ideal. Na fronteira com o Moçambique, a reserva do Kruger Park é a mais famosa do país.  Ela atrai turistas do mundo todo pela beleza da sua fauna, quase intocada. As opções de hotéis são fantásticas e a maior parte oferece opções de spa, restaurantes e passeios que são de tirar o fôlego. Você pode fazer uma degustação de vinhos assistindo a pôr-do-sol na savana ou então conhecer a região a bordo de um elefante. Se for o seu dia de sorte, você pode até apreciar a beleza dos leões, que também ficam livres pelo parque. Tudo isso pode ser feito com todo conforto e segurança para inspirar os casais mais aventureiros.

 

Phuket,Tailândia – É a maior e mais famosa ilha da Tailândia. Conhecida pela água do mar transparente e a areia quase branca, o destino inspira os casais que buscam paisagens exóticas. Os milenares templos budistas se escondem entre a paz das montanhas e suas belezas naturais. De lá é possível embarcar para diversos passeios nas ilhas vizinhas e por um preço super amigável. A gastronomia tailandesa é uma atração a parte. Existem até cursos rápidos, de um dia, para os turistas mais curiosos que querem se arriscar na cozinha asiática.

 

Florença, Itália – Para os casais que querem ir para a Europa, mas buscam fugir de clichês como Paris e Veneza, Florença não fica devendo em nada quando o assunto é romantismo. Encantadora, a arquitetura renascentista pode ser apreciada junto a um bom vinho e o melhor da gastronomia italiana. É impossível não se apaixonar pela vista da Ponte Vecchio, pelos Jardins de Boboli e a Galeria de Arte Moderna. Ah, para um passeio super romântico, é possível alugar as típicas Vespas por um preço amigo.

 

Mykonos, Grécia – Um lindo mar azul em contraste com os prédios branquinhos compõe um cenário digno de filme. A tranquilidade das praias durante o dia pode até enganar. Mas a noite de Mykonos tem uma das noites mais badaladas da Grécia, repleta de bares e restaurantes. A ilha também é super popular dentre os que buscam estar em contato com a cultura local.  A capital da ilha é a cidade de Chora, que abriga um charmoso porto de pescadores, mais de trezentas igrejas e lojas de artesanato. Vale a pena se deixar encantar!  

 

Copenhagen, Dinamarca – A cidade das bicicletas inspira os casais que apreciam o mais alto padrão de qualidade de vida. Mas, se engana quem imagina que isso esteja relacionado ao luxo. Pelo contrário! Os dinamarqueses prezam pela modernidade e tecnologia, mas no seu sentido minimalista. Designs simples e funcionais inspiram o povo mais feliz do mundo e compõe a arquitetura da capital política e econômica. Copenhagen é uma metrópole inovadora e possui uma intensa vida cultural em galerias de arte, museus e festivais. Não deixe de conhecer o Nyhavn, um canal charmosíssimo, cercado por prédios coloridos e muitos bares e restaurantes.

Viu só quanta opções de destinos maravilhosas para celebrar a nova vida? Para planejar a sua festa com toda tranquilidade e poder curtir a lua de mel sem nenhuma preocupação, fale com uma de nossas consultoras clicando AQUI. Vai ser um prazer dividir esse sonho com você!

 

Deixe um Comentário