5 motivos para visitar o CASAR este final de semana

Quer saber todas as novidades do mercado de casamentos em 2018? Uma ótima opção de programação para o seu final de semana é visitar a 17º edição do CASAR em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi. O evento é o maior do país no segmento de luxo e reúne mais de 80 fornecedores da capital e região. Além disso também traz desfiles, workshops e palestras com profissionais renomados.

Tudo acontece entre os dias 24 a 27 de maio e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da CASAR  e também na hora, na bilheteria do evento. Os horários são das 14 às 21h até sábado, com o encerramento da bilheteria às 20h, e no domingo, das 14 às 19h, com o encerramento da bilheteria às 18h.

Ainda precisa de mais algum motivo para sair correndo para o CASAR? O Rooftop 5 escolheu os 5 melhores para você não perder tempo e começar a planejar logo o seu grande dia:

1) Descubra seu estilo

Casar no campo, na praia ou se render a um casamento que tenha a cara de São Paulo? Sai do Pinterest! Se você está na dúvida sobre em qual estilo apostar, no CASAR é possível ver ao vivo todas essas ideias em um lugar só. Dos casais mais românticos aos mais descolados, todo mundo pode se inspirar em ideias e projetos cheios de personalidade.

2) Conheça os fornecedores

Depois descobrir seu estilo, é hora de encontrar os melhores profissionais que irão transformar seu sonho em realidade. No CASAR é possível conhecer fornecedores reconhecidos no mercado. Seja para assessoria, decoração, alianças, convites, vestuário, bares, lembranças, buffets, doces, bolos, foto e vídeo e até  lua de mel –  enfim, completamente tudo relacionado a este universo. Converse com todo mundo em um mesmo espaço e leve em conta aqueles que fizerem seu coração falar mais alto.

3) Converse com gente do mercado

Não há nada como conversar com profissionais especializados antes de tomar grandes decisões. Mesmo que você não queira fechar nenhum contrato agora, é muito bom consultar fornecedores sobre prazos, formas de pagamento e o tempo de cada um dos processos. Ah, para te ajudar você pode levar este checklist: “Falta um ano – Checklist Casamento mês a mês” Assim fica mais fácil saber o que é mais urgente na organização de um casamento e aquilo que pode esperar um pouquinho, sem problemas. Informe-se, anote tudo, pesquise e tenha a certeza de um dia inesquecível.

4) Experimente um pouco de tudo

Em cada estande existem diversas opções de amostras e degustações para você poder conhecer um pouquinho mais de cada fornecedor. O primeiro contato é fundamental para qualquer escolha. Por isso: observe o atendimento, a apresentação, a qualidade de cada serviço, antes mesmo de perguntar o preço. Crie uma lista de três favoritos por segmento e só depois converse sobre valores e formas de pagamento. Essa é a forma mais saudável para conhecer um pouco de tudo e escolher quem mais tem a ver com você.

5) Descubra as tendências de 2018

A palavra “tendência” pode até estar um pouco batida demais, afinal, ninguém quer fazer escolhas tendenciosas. Mas é claro que todos os anos o mercado de casamentos busca trazer novidades em serviços cada vez melhores. Todas essas mudanças você poderá acompanhar no CASAR 2018!

E aí, já garantiu seu ingresso? Depois de se inspirar na CASAR 2018, venha conhecer o rooftop mais charmoso de São Paulo e coloque em ação . Para falar com uma de nossas consultoras é só clicar AQUI. Vai ser um prazer dividir este sonho com você!

Deixe um Comentário