6 jogos com bebidas para animar a sua festa

Drinking Games | Jogos de bebidas | São Paulo | Rooftop 5

Na dúvida de como animar sua festa? Os drinking games fazem sucesso em qualquer tipo de evento mais íntimo: confraternizações, aniversários, happy hour e celebrações. Feitos com responsabilidade, jogos com bebidas são opções divertidas para adultos que desejam sair da rotina e integrar a galera.

Para escolher a opção que tem a cara da sua turma, o Rooftop 5 selecionou 6 opções para você se inspirar. Confira!

1. Eu nunca

Essa é uma das brincadeiras mais fáceis dos jogos de bebidas: em um círculo, os integrantes devem se reunir com um copo de bebida na mão (o ideal é ser um destilado em um copo pequeno). O primeiro participante fala “eu nunca…” (e completa a frase como quiser, como “eu nunca andei de bicicleta”. Todas as pessoas que já fizeram o que ele falou tomam o copo cheio e o enchem novamente. Quem não fez, não bebe. Agora é só ter criatividade nas perguntas para revelar os segredos mais engraçados da turma!

2. Roleta Russa

A brincadeira é super fácil, mas você vai desperdiçar cerveja (Aaaah!). Agite uma lata de cerveja e misture com as demais, para que ninguém desconfie qual a lata premiada. Todos os participantes escolhem uma cerveja e abrem ao mesmo tempo, sendo que o que pegou a agitada terá uma surpresa bem desagradável, tomando um banho de cerveja.

3. Beer Pong

É bom de pontaria? Depois da cerveja fica mais complicado! Duas pessoas ficam, cada uma, em uma extremidade de uma mesa e recebem a mesma quantidade de copos cheios de cerveja. Cada uma organiza os copos cheios lado a lado. O objetivo é que cada jogador acerte a bolinha de ping pong dentro do copo do outro. Se acertar, quem for o dono do copo precisa beber e o copo é eliminado. Vence a brincadeira quem acabar primeiro com o copo do outro.

4. Damas alcoólica

Em um tabuleiro normal de damas, troque as tradicionais pecinhas pretas e brancas por copos com líquidos de cores diferentes (por exemplo, tequila e absinto azul). O jogo segue as mesmas regras do jogo tradicional com a diferença de que, quando é eliminada uma peça (copo) do adversário, ele precisa beber o líquido do copo. A brincadeira é um pouco mais difícil se você não souber jogar damas, mas esse é um jeito bem engraçado para se aprender.

5. Reis

Essa é para os fãs de jogos de cartas! Coloque todas as cartas de um baralho viradas para baixo em um círculo e um copo vazio no centro de tudo. Cada participante vai virando uma carta por vez. O primeiro que virar um rei escolhe uma bebida para colocar no copo e o segundo que virar um rei escolhe outra bebida para ser misturada no copo. O terceiro já sabe, né? Bebe!

6. Limões

Essa é uma das brincadeiras difíceis: cada participante, em um círculo, recebe uma medida de bebida e um número. Começa com uma pessoa falando o seu número, a palavra limão, mais a palavra meio limão, escolhendo outro número e repetindo a palavra limão. Exemplo: 3 limões, meio limão, 9 limões. A pessoa que receber o 9 responde: 9 limões, meio limão, 7 limões. E assim sucessivamente. Quem falar milhão em vez de limões ou cometer erros de português, bebe.

Pronto! Agora você já sabe como se divertir com bons drinks, venha brindar com a gente!  Solicite aqui um orçamento personalizado e comece hoje a planejar o seu dia especial. Temos certeza que você também tem algo de muito legal para dividir com o mundo!

Deixe um Comentário