CASAMENTO NO ROOFTOP 5: CLAUDIA STELLA + GUSTAVO GALRÃO

Texto por Constance Zahn, 23 de dezembro de 2017

Depois de se conhecerem na balada, Claudia Stella e Gustavo Galrão namoraram dois anos e meio até o casamento. E para fazer o pedido de casamento, Gustavo levou Claudia para passar um fim de semana em Ilhabela!

Claudia nunca teve o sonho de um casamento tradicional. “Fui uma noiva mais atípica e moderna, então, não tive nada idealizado. No entanto, queria fazer uma festa que fosse a nossa cara e que os convidados percebessem isso. E foi o que aconteceu!”, justifica. Os preparativos, que duraram apenas seis meses, tiveram a liderança da noiva, mas o noivo também participou – e não é que foi ele quem encontrou o espaço para o “sim”? “Ele quis acompanhar as opções de fornecedores e avaliar o custo-benefício. E durante as pesquisas, acabou descobrindo o Rooftop 5, que é a cara de São Pauloe para mim, que sou super urbana, era essencial ter essa conexão. Para completar, é um espaço moderno e que respira arte“, explica. O local tinha tudo a ver com a proposta de Claudia e Gustavo e, para aproveitar ao máximo a vista incrível que ele oferece, os noivos marcaram a cerimônia ao ar livre para o por do sol.

Para assinar a decoração, os noivos escolheram a MBacellar Ambientações e Festas, que também contou com o projeto floral de André Pedrotti“Pedi algo que me surpreendesse! Queria muitas folhas e plantas em vez de arranjos clássicos. O único ponto tradicional é que pedi para que as composições tivessem mini-rosas, já que cada convite tinha uma mini-rosa natural colada manualmente!”, explica Claudia. Quando o assunto era o menu do casamento, fartura era a palavra-chave para os noivos. “Escolhemos o menu degustação de Vivi Barros, que tinha tudo a ver com o conceito da festa. E também tivemos serviço volante e ilha gastronômica de aperitivos. Foi tudo excelente, recebemos muitos elogios dos convidados”, detalha.

Enquanto pesquisava vestidos de noiva no Instagram, Claudia encontrou um modelo da coleção passada de Samuel Cirnsnack. “Tinha certeza de que ficaria perfeito! Liguei no atelier para agendar o horário e comentei que havia visto um vestido da coleção passada. A atendente me pediu para enviar a foto e me retornou dizendo que o vestido tinha sido feito para um desfile e que estava no atelier! Semanas depois, fui experimentá-lo e toda a equipe do Samuel se surpreendeu porque ele fechou certinho, perfeito, como se tivesse sido feito no meu corpo!”, comemora. Claudia optou por um rabo de cavalo e decidiu não usar véu. “Samuel fez uma rosa de seda, que arrematou o penteado!”.

Para a decoração da cerimônia, MBacellar Ambientações e Festas usou cadeiras Paris e apenas plantas para a nave.

Rosa claro e amarelo compuseram a paleta de cores da decoração. Para deixar a festa mais informal, a MBacellar Ambientações e Festas apostou no mix de formato bistrô com mesas de lounge. No projeto floral André Pedrotti de , espécies como rosas, tulipas e orquídeas.

Em branco e dourado, o bolo da Sweet Carolina “The Art of Cake” reforçou o clima moderno do casamento.

Fotos: Julio Casanova | Assessoria: Juarez Camargo |Decoração: MBacellar Ambientações e Festas | Projeto floral: André Pedrotti | Iluminação: Ricardo Dias | Buffet: Vivi Barros | Bolo: Sweet Carolina “The Art of Cake” | Doces: Stefan Behar | Vestido de noiva: Samuel Cirnansck | Traje do noivo: Ermenegildo Zegna e Hugo Boss.

Reprodução do texto original do site Constance Zahn no dia 23 de dezembro de 2017. Disponível através do link

Deixe um Comentário