Centro de Convenções se prepara para receber a Casa da Austrália

Marcelo Politi - CEO Grupo Nove Eventos

Marcelo Politi – CEO Grupo Nove Eventos

O centro do Rio de Janeiro se transformou para receber os Jogos Olímpicos. Isso não é novidade para ninguém. Mas olhem estas fotos de como era antes e como ficou depois a região da Praça Mauá, onde foi construído o Museu do Amanhã.

ANTES

Antes

Depois

Depois

Não foi só a derrubada do elevado, mas toda a reforma desta zona portuária, com remodelação de fachadas, criação de praças, implantação do VLT e até um boulevard, que sai da Praça Mauá e chega na porta do Centro de Convenções Bolsa do Rio, na Praça Quinze.

Durante quase 4 anos nós da Nove Eventos, operadora do centro de convenções, sofremos com as obras na nossa porta. Foram anos duros mas necessários para chegarmos onde estamos hoje: com uma vista livre da baía e o entorno completamente repaginado.

As benfeitorias feitas nos devolvem o posto de Centro de Convenções mais bem localizado do Rio de Janeiro. E para demonstrar nossa confiança no futuro que começa agora, com as Olimpíadas, inauguramos outro espaço dentro do nosso Centro: o Salão do Paço, de 1.100 m2, foi inaugurado no dia 26 de Julho deste ano com um evento para o trade onde o tema era, como não poderia deixar de ser, Jogos Olímpicos.

Veja as fotos do local sendo preparado para o evento.

Até o final dos jogos estamos hospedando a Casa da Austrália no nosso Centro de Convenções e aproveitamos para convidar nossos clientes e amigos para uma visita.

Flyer Casa Australia_3

 

Para conhecer nossos espaços e já começar a planejar um evento incrível, solicite aqui um orçamento personalizado.

Deixe um Comentário