Conheça a Sympla, uma das maiores plataformas de eventos do país

Em um mundo a cada dia mais conectado, os aplicativos e plataformas digitais têm ocupado um espaço significativo em nosso cotidiano. E isso não poderia ser diferente no mercado de eventos.

Buscando gerar uma experiência ainda melhor para os participantes, as empresas e produtores de evento têm investido em tecnologias e ferramentas que facilitem os seus processos de vendas e divulgação. E é exatamente essa a proposta da Sympla, plataforma de gestão de eventos.

Quer saber mais sobre a empresa que está movimentando o mercado no Brasil? Conheça a Sympla e descubra os benefícios que ela pode trazer para o seu evento:

Sobre a Sympla

A Sympla é uma plataforma inteligente desenvolvida para realizar a venda e gestão de ingressos e inscrições para eventos de qualquer segmento no Brasil. De shows a congressos religiosos, o objetivo da ferramenta é otimizar o processo de administração, seja ele gratuito ao pago. O objetivo é dar mais autonomia para os produtores.

A empresa foi lançada em 2012, quando dois programadores e um empreendedor se uniram com o objetivo de criar algo revolucionário para o mercado de eventos no Brasil. Focados no grande movimento das startups em Belo Horizonte, seus fundadores escolheram a cidade como sede. Assim a plataforma se tornou mais um case de sucesso.

Desvendando a plataforma

Desenvolvida para produtores de eventos de pequeno e médio porte, a plataforma possibilita a criação de uma página personalizada do evento, atração do público através das redes sociais, controle total da bilheteria além da venda de ingressos físicos e online.

Graças à tecnologia integrada da plataforma, também é possível realizar a impressão dos ingressos e check-in dos participantes na entrada do evento por meio do aplicativo. A alternativa agiliza o processo e diminui as filas.

E ainda tem mais: o tempo de dependência acabou! Com a Sympla, os produtores podem abrir e fechar lotes de venda de ingressos sozinhos, de forma simples e rápida.

Todas as vendas realizadas no aplicativo convertem uma porcentagem de 10% para a empresa. No caso de eventos gratuitos, o uso da plataforma não gera custo nenhum para o produtor.

Atuação no mercado

Líder no segmento “do it yourself” (em tradução livre “faça você mesmo”) no Brasil, a Sympla recebeu o prêmio de melhor startup do ano em 2015. No mesmo ano a empresa se tornou a plataforma com o maior número de eventos à venda no país. Foram 2.500 eventos simultâneos.

Mas a que se deve todo esse sucesso? A resposta é simples! A ferramenta revolucionou o segmento. Em 6 anos de atuação, a empresa já vendeu mais de três milhões de ingressos em aproximadamente 40 mil eventos em que participou, se transformando na queridinha dos produtores nas mais diferentes regiões do país e atraindo importantes investidores.

Legal, não é? Como você pode perceber, a Sympla é realmente uma das maiores plataformas de eventos do Brasil! E agora que você já conhece a história dessa importante empresa, que tal continuar investindo no sucesso dos seus projetos? Solicite aqui um orçamento personalizado e comece hoje a planejar o seu evento de sucesso! Temos certeza que você também tem algo de muito legal para dizer para o mundo!

Deixe um Comentário