Festa de 15 anos no Rooftop 5 | Toda doçura do pop

Festa 15 anos | Rooftop 5 | Show Ludmilla

Amadurecer com doçura é um desafio diário para todos nós. Será possível? Afinal, deixar a infância é também um ato de coragem. Aos 15 tudo muda: abrem-se as portas da vida adulta e a juventude que se encaminha traz, em si, todas as possibilidades do mundo. Que bom motivo para celebrar quem somos! Aos cuidados da assessoria de Juarez Camargo, o Rooftop 5 se transformou em um grande show para celebrar a nova fase de uma dupla de irmãs, que completou 15 e 13 anos em uma festa única.

Conectadas ao universo da música e da dança, sonhavam com uma noite cheia de som e na qual pudessem curtir a irreverência do mundo pop e todo gingado do funk brasileiro. O projeto, assinado pela arquiteta Marina Kfouri em parceria com o audiovisual da Ricardo Dias, teve como tema o mundo pop. A festa reproduzia a atmosfera dos badalados camarotes VIPs, tão naturais do mundo do entretenimento.

No pictures, please!

Assim como a vida de qualquer celebridade, o preparo para um show começa muito antes de se subir ao palco. A experiência de um aniversário inesquecível também. As fotos e filmagens profissionais para o evento foram produzidos alguns meses antes e já davam dicas sobre qual seria o tema escolhido. Ao longo deste período, pequenos teasers eram enviados para os convidados que se animavam para festa e puderam e curtir cada detalhe junto com as anfitriãs.

Ao chegar o grande dia, no elevador, a luz negra também era uma das pistas da experiência que os esperava. Quando as portas se abriam já era possível ver os primeiros flashes. No corredor, paparazzis divertiam convidados com suas mini-entrevistas e fotos, enquanto todos entravam no ritmo da festa. O convite para entrar neste camarote? Pulseiras de led que piscavam seguindo o ritmo da música – tendência absoluta em shows como Coldplay e Maroon 5.

Todo requinte do pop

Com um ambiente interno bastante amplo era possível criar diferentes espaços que versavam referências pop com a doçura e romantismo próprios da adolescência. A cabine de fotos, por exemplo, remetia aos camarins espelhados. Já os personagens fantasiados e cheios de açúcar levavam guloseimas aos que circulavam pela pista.

A música, claro, era o tema e a convidada de honra da festa. Não dava para deixar por menos: o Dj Gui Guerreiro foi o responsável por essa missão especial e a cumpriu com maestria. Além de esquentar a festa, ele abriu espaço para coreografia da Interative Produções na sua playlist. Após pelo menos 10 ensaios as meninas deram um show a parte e enlouqueceram a todos com todo ritmo.

Dentro da mesma proposta descontraída, o requinte de um evento social não poderia ser deixado de lado. Mais uma vez, o recorte interno do espaço facilitou a criação de um novo ambiente. Uma área de mesas redondas garantia todo conforto para momento do jantar. No ambiente externo, da varanda sul era possível contemplar marcos importantes da cidade de São Paulo, como a Avenida Faria Lima, e ainda curtir um lounge bem urbano, assim como toda a atmosfera do evento. Afinal, o Rooftop 5 fica localizado no mesmo complexo de Instituto Tomie Ohtake e traz em sua essência o apreço pela arte e cultura urbana.

As flores em tons de rosa, roxo e azul, da Rosa Cravo, trouxeram a energia jovem de forma elegante para o ambiente mais formal. Para o bar, as apresentações tomaram ar mais juvenil, claro! Os drinks vinham em diferentes formas e frascos, dialogando com as cores vivas da mesa de doces e do bolo, quase literalmente pintado – já que tinha a forma de charmosas latas de tinta.

A festa é hoje? Chama a Ludmilla

A festa que já era triunfal ganhou de presente uma atração que é puro sucesso. Para atender o pedido de uma atração de funk brasileiro para festa, Juarez Camargo, em parceria com a empresa Ricardo Dias, convocou ninguém menos do que Ludmilla para comandar este universo iluminado. Ao ritmo de hits como “Cheguei”, “Hoje” e “Sou eu” a cantora embalou a noite e fez a alegria dos convidados que registravam tudo em suas redes sociais. Já imaginou a surpresa? As meninas ainda puderam cantar e dançar com a cantora que esbanjou simpatia e fez da noite no Rooftop 5 ainda mais inesquecível.

Outros nomes conhecidos também fizeram parte do time por trás desta grande festa. A beleza das aniversariantes foi assinada por Markito Costa, maquiador de celebridades como Ivete Sangalo e Giovanna Ewbank. Já Bruno Gissoni e Guilherme Leicam foram os nomes estrelados escolhidos para dançar com as anfitriãs que curtiram a festa como nunca. Vida longa ao pop, a música e a juventude do espírito de quem sabe sonhar!

O time que tornou tudo isso possível foi: Assessoria, Juarez Camargo; Decoração, Marina Kfouri; Flores, Rosa Cravo; Iluminação e som, Ricardo Dias; Dj, Gui Guerreiro; Make up, Markito Costa; Buffet, Zest ; Bar de drinks, Ilumini Bares e Equipes; Doces e bolo, Pati Piva; Bebidas, Empório Borges, Coreografia, Interative Produções; Painel de led e pista, Showtime; Show de percussão, Showtime; Foto e vídeo, Edu Feijó; Show, Ludmila.

Para você que também se encantou, como a gente, com essa festa mágica, solicite aqui um orçamento personalizado e comece hoje a planejar a sua festa de aniversário. Temos certeza que você também tem um momento especial para dividir com o mundo.

Festa 15 anos | Rooftop 5 | Show Ludmilla

Deixe um Comentário