Maurício Moser | Brothers Bar

Brothers Bar São Paulo

Grandes momentos devem ser brindados à altura. Que tal então investir em quem entende tudo sobre sofisticação em drinks cheios de boas energias para o seu evento? Em entrevista ao Rooftop 5, Maurício Moser contou um pouco da história da Brother’s Bar. Confira:

Desde 2006 a Brother’s Bar é referência no mercado de luxo de coquetelaria e bar para eventos sociais e corporativos. Na época os amigos, e hoje sócios, Maurício Moser e André Lizot começaram sua trajetória comandando a festa de amigos próximos. Tudo era feito em suas casas e de forma mais descontraída. Logo de cara eles perceberam a grande oportunidade de profissionalizar a coquetelaria como um diferencial no mercado. Deu certo!

Um brinde? Cheers!

Ao invés de simplesmente servir, os brothers foram pioneiros ao investir no charme do preparo ao vivo, cheios de personalidade. Grandes marcas como Louis Vuitton, assim como os eventos mais badalados do país como o baile da Vogue e o jantar de gala da amfAR já  legitimaram a Brother’s Bar como fornecedores do primeiro escalão de qualidade do país.

A receita de sucesso que combina sabor com personalização em drinks exclusivos. Além disso, um mise en place elegante, visualmente agradável capaz de aguçar todos os demais sentidos. “Aroma, aparência e ritmo se complementam em um mixes de alto padrão”, comenta Maurício.

O drink que não pode faltar

O especialista conta que drinks como Gin Tônica, Negroni e Moscow Mule chegaram de vez aos casamentos e prometem permanecer nas cartas de bebidas por um bom tempo. Hoje a trinca de sucesso representa o que foi durante muito tempo dominado pelo bar de caipirinhas, pacote básico e garantia de sucesso em qualquer evento.

Aqui a dica de Maurício é: “Para eventos mais longos, especialmente com pista de dança, é recomendável elaborar drinks que tragam elementos curativos em sua mistura: tônica, suco, energético ou gelo. Enquanto os convidados se divertem esses elementos garantem a hidratação do público – assim ninguém perde nenhum momento da festa”.

Todo charme sunset urbano

Para espaços abertos e descontraídos, drinks frutados e mais refrescantes como o Clericot são sempre uma boa ideia – especialmente nos dias mais quentes. Para noite o charme urbano pode até pedir drinks já um pouco mais encorpados como os variados de gin e destilados mais fortes.

Outra dica de Maurício é sair do lugar comum. “Espaços modernos e descontraídos como o Rooftop 5 pedem algo além do óbvio. Hoje as pessoas estão mais abertas a provar novos sabores e é sim possível ousar com elegância”, comenta.

Pronto! Agora você já sabe tudo o mundo da coquetelaria, venha brindar com a gente!  Solicite aqui um orçamento personalizado e comece hoje a planejar o seu dia especial. Temos certeza que você também tem algo de muito legal para dividir com o mundo!

Fotos: Reprodução | Brothers Bar

Deixe um Comentário