#OnixDay | Lollapalooza Brasil 2018

Patrocinadora do Lollapalooza Brasil desde 2014, este ano a Chevrolet Brasil realizou uma ativação inédita no evento. Ao abrir mão do próprio nome como protagonista, a marca criou o #OnixDay – uma abertura antecipada do palco Onix para convidados e clientes curtirem uma experiência exclusiva e cheio de música no autódromo de Interlagos.

A maior ativação da história

Para divulgar seu carro mais vendido em toda a América Latina, a Chevrolet inaugurou seu espaço no Lollapalooza na quinta-feira (22), tarde anterior a abertura oficial do evento. Cerca de 50 mil pessoas que participaram da promoção puderam assistir Wiz Khalifa, Liam Gallagher e LCD SoundSystem de forma gratuita. Para se inscrever, nada de donos dos carros mais caros da linha de luxo da marca. Os interessados deveriam se cadastrar no site e informar o chassi válido de um Chevrolet Onix. Assim, cada selecionado poderia ser sorteado e faturar até quatro ingressos para o evento. O evento foi a maior ativação da marca ao longo dos cinco anos de presença no festival.

O mundo da Onix

Além dos shows, outras atrações patrocinadas pela Chevrolet marcaram os demais dias de festival. Um Kamikaze deu ao evento a atmosfera de um alucinante parque de diversões. Já o estúdio de tatuagem da marca evidenciava a irreverência jovem do projeto. Além disso, lounges, oficinas de arte e cabines de foto 360º também movimentaram o público ao longo de todo o festival.

Para garantir também experiência direta do público com o carro, o departamento de design da GM personalizou 12 unidades do hatch compacto que foram apresentadas ao público durante o festival.

Pelas ruas de São Paulo

Muito além dos muros do Lollapalooza, a Chevrolet garantiu que seu nome estivesse presente também pelas ruas da capital paulistana. Um trem da linha CPTM  foi envelopado com um enorme adesivo de um Chevrolet Onix. Muitas estações de trem de São Paulo, uma das principais formas de acesso ao festival, também foram adesivadas.

Presença nas redes

Como resultado, o assunto também tomou conta das redes sociais. Após o anúncio do #OnixDay, muita gente começou a divulgar mensagens e publicações em busca de donos do Chevrolet Onix, com a esperança de se tornarem um de seus acompanhantes. Além do buzz geradoorganicamente pelo público, a Chevrolet ainda apostou pesado nos influenciadores, que assumiram o perfil da marca no Instagram e criaram stories durante todo o evento. Nomes como Giovanna Grigio, Fiorella Mattheis, Maria Eugênia, Jão e Bruna Louise ajudaram a atrair os olhos dos seguidores mais atentos. A campanha de divulgação foi assinada pela Commonwealth e pela McCann.

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Confira as fotos do evento:

Foto: Divulgação/VejaSP

Foto: Divulgação/Meio&Mensagem

Foto: Divulgação/Redutodorock

Foto: Divulgação/Marcelo Hernandez/Getty Images

Foto: Divulgação/Flavio Rossi

Foto: Divulgação/505indie

Foto: Divulgação/GeekPublicitario

 

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